portalpatos
publicidade
quarta-feira, 18 de outubro de 2017
14/06/2017

Câmara reduz recesso e e inicia Programa Institucional

A Câmara Municipal de Patos, casa Juvenal Lúcio de Sousa comemora aprovação à Lei Orgânica do Município que reduz o Recesso Parlamentar de 90 (noventa) para 60 (sessenta) dias.

A aprovação aconteceu numa sessão ordinária realizada no último dia 9 de maio e os vereadores foram unânimes na hora da apreciação e votação do projeto.

Dia 20 de junho os parlamentares encerram as atividades do Legislativo para as comemorações alusivas ao grande São João de Patos e muitos aproveitam a oportunidade para viajar.

O presidente da casa, vereador Francisco de Sales Mendes Júnior (PRB) disse que a iniciativa partiu da mesa diretora e durante esse período farão a elaboração de um cronograma e uma agenda para o próximo semestre.

Sales aproveitou a oportunidade para falar sobre a implantação de um programa de rádio, que inclusive já está no ar (rádio morada do Sol), projeto elaborado com a aprovação dos demais pares e avaliou de forma positiva a iniciativa, e a idéia é, além de mostrar os trabalhos praticados na Câmara, uma aproximação mais dinamizada com o povo patoense.

Portalpatos

Escute o que disse o presidente...

Escute o áudio 3
portalpatos
Leia Também

Comentários