Image
portalpatos
publicidade
quarta-feira, 16 de agosto de 2017
17/06/2017

Vereador Suélio Caetano se defende e diz que não teve intenção de suspeitar de administração de presidente

Em sua passagem recente pela Tribuna da Câmara Municipal de Patos o vereador Suélio Caetano (PTN) em um dado momento, através de Ofício, solicitou da presidência da casa uma prestação de contas da atual adimistração.

A situação surgiu com uma grande repercussão na casa Juvenal Lúcio de Sousa, pois muitos dos vereadores suspeitaram que Suélio estivesse contestando a condução dos trabalhos da presidência.

Suélio admitiu ter errado a forma como protocolou o pedido, mas nega que em nenhum momento duvidou da competência do presidente Sales Júnior (PRB) junto à administração da casa, e que votou com Sales na formação da nova mesa diretora e votará novamente pela sua reeleição.

Lamentou que alguns vereadores tomaram parte do discurso apenas para elogiar o presidente Sales, mas com exceção do capitão Hugo, nenhum entendeu sua verdadeira finalidade.

Caetano disse que a solicitação da prestação de contas foi tão somente com intenção de adquirir mais conhecimento do funcionamento administrativo da casa e contribuir de forma, espontânea, com a administração de Sales.

O próprio presidente Sales Júnior disse que aceitou o pedido de forma natural e que está pronto, ele e sua equipe, para atender solicitação de qualquer um dos parlamentares e mostrou-se bastante equilibrado, visto que suas contas têm sempre aprovação unânime pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Portalpatos

Escute o que disse o presidente Sales e depois Suélio Caetano

Escute o áudio 3
Escute o áudio 4
portalpatos
Leia Também

Comentários