Image
portalpatos
publicidade
19/06/2017

Polícias prendem 4 e apreendem 4 por roubo e receptação

As Polícias, civil e Militar com apoio do Serviço de Inteligência e o GTE (Grupo Tático Especial) conseguiram desmanchar uma verdadeira quadrilha de jovens e adolescentes envolvidos com a prática de roubo e receptação de produtos furtados.

Foram presos Marcelo Rodrigues de Oliveira (18); Jeércio de Sousa Oliveira (18); Fábio Reinaldo da Silva (19) e Frank Araújo Xavier (21). Os policiais apreenderam mais 4 menores infratores, 3 (três) deles com 17 anos e um de 15 pelos mesmos crimes.

De acordo com a polícia eles roubaram equipamentos pertencentes a uma construtora que foi contratada pela Prefeitura para execução de serviço de construção de uma creche nas proximidades do “Campo de Totô” no bairro Monte Castelo.

Um mestre de obras da empresa compareceu a delegacia e reconheceu o material roubado pelos jovens, mas se negou a falar com a imprensa por temer represálias.

Muitas ferramentas, materiais de construção, peças de motos, botijão de gás e até gêneros alimentícios foram subtraídos pelos acusados, segundo polícia.

O tenente Bonfim (CPU) disse que a operação envolveu 10 (dez) homens só da Polícia Militar e que começou nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (19/06). Disse que os acusados esconderam a mercadoria furtada em diversas residências da cidade e que outra parte os meliantes esconderam no mato.

Portalpatos

Leia Também

Comentários