portalpatos
publicidade
06/11/2017

Elementos são presos no BH acusados de roubo. Vítima e polícia saem em perseguição e conseguem capturar suspeitos

Os dois elementos foram identificados como sendo Fabrício Galdino Oliveira de 25 anos, e Josinaldo Fonseca Araújo de 26.

A ação delituosa dos marginais teve início nesse domingo (05/11) na Rua Assis Chateaubriand que fica por trás do cemitério São Miguel no bairro Belo Horizonte.

Eles surpreenderam uma família inteira que estava sentada na calçada da residência e tomaram os celulares das vítimas debaixo de ameaças.

Uma das vítimas identificada como Fábio Ramos acabou reagindo ao assalto e conseguiu entrar em luta corporal com um dos elementos. Eles fugiram  numa moto em direção ao centro da cidade e a vítima pegou sua motocicleta e perseguiu os ladrões. No semáforo próximo as FIP ao parar o veículo os acusados viram a vítima correr em sua direção e um deles pulou da moto e fugiu.

No momento da ação da vítima com os acusados uma Viatura da PM passava pelo local, inclusive com o comandante major Douglas a bordo. O bandido que ficou na moto foi detido pela própria vítima. Depois disso o comandante subiu na moto de Fábio e saíram em perseguição ao segundo elemento que foi alcançado e preso na Rua Panati ainda no mesmo bairro.

Com os dois suspeitos os policiais localizaram todos os pertences das vítimas. Eles foram conduzidos a delegacia e serão encaminhados nesta segunda ao presídio regional Romero Nóbrega. Segundo a polícia os dois já têm passagem.

Apesar do sucesso na ação da vítima a polícia não aconselha ninguém reagir a assalto. Fábio relatou que eles ameaçaram atirar, mas não foi divulgado se de fato havia uma arma na ação delituosa da dupla.

Portalpatos

Fotos: Rede Social (facebook)/PM/Patos

 

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85