portalpatos
publicidade
13/11/2017

União? Romero, Cartaxo e Maranhão prestigiam recondução de Ruy Carneiro à presidência do PSDB na PB

Ao lado os prefeitos de Campina Grande e João Pessoa, Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PSD), respectivamente, Ruy Carneiro foi reconduzido à presidência do PSDB da Paraíba na tarde deste sábado (11), durante convenção estadual realizada no auditório lotado da Asplan, na Capital. Uma presença que era dúvida também acabou prestigiando a solenidade: o senador José Maranhão (PMDB) que, assim como os gestores citados, também lançou seu nome na pré-candidatura ao Governo do Estado pelo grupo das oposições.

Ainda participaram da solenidade o senador Cássio Cunha Lima e seu filho, o deputado federal Pedro Cunha Lima, além de deputados estaduais Bruno Cunha Lima, Tovar Correia Lima, Camila Toscano e Eliza Virgínia, todos do PSDB. O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), foi outra autoridade presente ao evento, assim como o irmão do vice-prefeito e presidente do PSD/JP, Lucélio Cartaxo. O senador Raimundo Lira havia sido convidado, mas adiantou que não poderia comparecer, segundo o próprio Ruy, por causa de um procedimento cirúrgico.

Na ocasião, Ruy agradeceu a confiança dos colegas de partido para conduzir o PSDB no processo eleitoral do próximo ano. “O partido está bem organizado. Tivemos bons resultados na eleição passada. O objetivo agora é preparar o partido para 2018 e trabalhar as instâncias partidárias, a exemplo do PSDB Mulher”, destacou o presidente. Ele lembrou o trabalho do Diretório Estadual no pleito anterior, quando o PSDB ganhou em cinco das dez maiores cidades da Paraíba. “Hoje somos o partido que mais governa paraibanos e estamos conseguindo ter resultados administrativos”, salientou.

Em relação às eleições do ano que vem, o tucano enfatizou que o momento é de pensar as articulações partidárias, mas ressaltou que vai seguir trabalhando pela manutenção do grupo firmado ainda em 2016. “Vamos trabalhar para que o partido saia bem em 2018. Fizemos uma aliança aqui através da eleição de João Pessoa e temos o interesse de que essa aliança permaneça e venha oferecer à Paraíba uma projeto consistente e que melhore a vida das pessoas”, frisou.

Sobre a escolha do nome, ao lado de Romero e Cartaxo, Ruy enfatizou que a oposição usará o mesmo critério para todos. “Aí vamos ver qual é o melhor nome, não existe uma decisão tomada”.

Portalpatos

Fonte: Blogdogordinho

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85