portalpatos
publicidade
04/12/2017

Mulher morta em acidente em São José de Espinharas morava em Patos

Por volta das 11 horas deste domingo, 03, aconteceu um grave acidente na BR 110 envolvendo uma ambulância da cidade de São Bento e uma motocicleta de Patos nas proximidades da Fazenda Suécia, em São José de Espinharas.  A moto, conduzida pelo patoense Alírio Lucena Rodrigues, de 59 anos, entrou de forma repentina na pista após sair de uma estrada vicinal e, ao entrar na pista a moto foi atingida violentamente pela ambulância. O motorista da ambulância ainda freou, mas não deu para evitar a colisão.

Na garupa da moto estava a dona de casa Márcia Maria Lima de Almeida, de 38 anos, residente na Rua Lima Campos, no Bairro do São Sebastião, em Patos, e que morreu no local do acidente. O motoqueiro Alírio teve fratura exposta na perna esquerda e sofreu uma pancada forte na cabeça. Está hospitalizado.

Márcia era natural de São José de Espinharas, mas há muito tempo residia em Patos e trabalhava como secretária da conhecida Marilene Cabeleireira, em Patos. Deixa uma filha de 18 anos.

Segundo informações do site patosonline o motorista da ambulância saiu ileso do acidente. mas a enfermeira que o acompanhava no veículo perdeu parte de um dedo.

Todos os feridos foram levados pelo Samu para o Hospital Regional de Patos.

Portalpatos

Fonte: Folhapatoense

Duas últimas fotos: Patosonline

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85