portalpatos
publicidade
05/12/2017

Já está na cadeia sobrinho que é suspeito de matar tio; escute o que o acusado falou.

Leonardo Martins Gomes, de 24 anos é suspeito de cometer o crime contra seu próprio tio que era taxista e pedreiro da Prefeitura de Patos, Geraldo Martins Xavier e que tinha 36 anos de idade.

Ele é acusado de ter praticado o crime contra a vítima no último dia 23 de novembro próximo passado, na Rua Manoel Mota no bairro do Jatobá próximo a uma Igreja evangélica.

Conforme informação da polícia Leonardo teria cometido o crime por ciúmes. Ele teria avistado sua ex-companheira no carro do tio que a levava para uma consulta na UBS Maria Marques que funciona no mesmo bairro.

Testemunhas afirmaram a polícia que o acusado teria emparelhado com o carro da vítima e na discussão lhe atingiu com um golpe de faca-peixeira no abdome.

Mesmo ferido Geraldo Martins conseguiu dirigir seu Taxi até a UBS, mas devido à gravidade do ferimento acabou não resistindo e morreu lá mesmo.

No mesmo dia do crime a Polícia Militar iniciou diligências, mas não conseguiu localizar o acusado que se refugiou na zona rural de Brejinho no vizinho estado de Pernambuco.

A prisão de Leonardo aconteceu graças a um trabalho realizado em conjunto entre as polícias, civil e militar da Paraíba e Pernambuco.

Depois do depoimento e de ter confessado o crime Leonardo foi encaminhado ao presídio regional Romero Nóbrega onde ficará a disposição da Justiça patoense.

Portalpatos

Áudio: Tv Sertão

Escute o áudio 3
portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
13R$,85
comercial
Panetone da parati 450g chocolate
13R$,85