portalpatos
publicidade
quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
31/12/2017

“Tudo no início são flores": Bradesco Central deixa clientes sem dinheiro neste último dia do ano

“Tudo no início são flores”. Essa foi indignação de uma senhora que preferiu não se identificar que a equipe encontrou na manhã deste domingo 31 de dezembro, último dia de 2017 ao tentar sacar dinheiro de sua conta em um dos mais de 10 (dez) Caixas Eletrônicos implantados na agência central do Banco Bradesco de Patos.

Nenhum dos caixas estava habilitado para saque. Todos os equipamentos foram checados pelos próprios clientes em busca de dinheiro e o resultado apresentado na tela de leitura era de “indisponibilidade para saque”. O que estaria por trás disso?

Os clientes, principalmente os servidores públicos que migraram suas contas do Banco do Brasil para lá estão indignados e alegam que ao realizarem a adesão ao Banco, de tudo foi oferecido e agora “estão sacaneando agente”, desabafou uma das pessoas.

Véspera de passagem de ano, clientes indignados por falta de dinheiro nos caixas, nenhum servidor para explicar o que estaria acontecendo. O que restou foi à busca para as filiais da instituição e uma das pessoas conseguiu realizar seu saque em um dos postos de atendimento do Banco que funciona nas proximidades da STtrans no Belo Horizonte.

Pelo menos até às 9h deste domingo (31) nenhum centavo ainda havia sido depositado nos caixas para suprir a necessidade dos clientes que estão sendo obrigados a procurar os postos pertencentes ao Bradesco, ou outro Banco que tenha sua titularidade e saldo suficiente.

Portalpatos

portalpatos
Leia Também

Comentários