portalpatos
publicidade
quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
02/01/2018

Filho de empresário patoense é assassinado com vários tiros de Pistola

O filho do empresário Adalberto Avelino (proprietário de uma fábrica de Pré-moldados, inclusive já falecido) Adalberto Avelino de Medeiros Júnior, com 34 anos, mais conhecido por “júnior” foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira 2 de janeiro de 2018 na Rua Janúncio Nóbrega, por trás do Posto Piancó no bairro da Liberdade, por volta das 7h.

De acordo com as informações colhidas no local, dois homens que estariam em uma moto (com características não anotadas) estão sendo apontados como suspeitos do crime. No momento em que a vítima estava abrindo o estabelecimento os dois teria chegado de surpresa e anunciado um assalto. Mas, para a o polícia essa hipótese pode ser descartada, visto que nada foi levado da vítima. A polícia não descarta a possibilidade de que tenha havido um crime de execução e nenhuma informação será descartada.

Pelas informações a vítima teria sido morta com quase, ou mais de sete tiros, o que aponta a possibilidade de execução e praticado com uma Pistola. Não houve possibilidade de defesa para a vítima. O corpo caiu para dentro do escritório, visto que ele já havia aberto a porta.

Muitos curiosos se posicionaram na frente do estabelecido para ver o trabalho da perícia, mas ninguém viu ou ouviu nada.

Portalpatos

portalpatos
Leia Também

Comentários