portalpatos
publicidade
quarta-feira, 20 de junho de 2018
POLICIA - 10/01/2018

Comerciante é morto por só ter R$ 50 em assalto

Suspeito ficou irritado com a pouca quantia de dinheiro e disparou contra o comerciante

O comerciante João Bosco, de 29 anos, foi morto por um assaltante na noite dessa terça-feira (9), no bairro Acácio Figueiredo, em Campina Grande, após ter apenas R$ 50 para dar. O suspeito ficou irritado com a pouca quantia de dinheiro e disparou contra o comerciante.

João Bosco foi atingido no tórax e, em seguida, foi levado ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por duas cirurgias e ficou internado na UTI em estado grave. Porém, por volta das 9h desta quarta-feira (10), o comerciante teve duas paradas cardíacas e acabou morrendo.

Na ação, o assaltante ainda levou o celular da vítima e tentou fugir na moto do comerciante, mas não conseguiu encontrar a chave do veículo. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Insegurança

A população da região do bairro Acácio Figueiredo relatou à TV Correio que a insegurança no local é constante e outros crimes da mesma natureza já vêm acontecendo há muito tempo.

“Mesmo com grades é perigoso. O cara passa, vê que está aberto e voltar pra roubar. Fui roubado sábado passado. Estava com minha família toda, mandaram todo mundo deitar no chão. Foi horrível. A gente trabalha o dia todo pra os caras virem e levar em um minuto”, lamentou outro comerciante que não quis se identificar.

Por outro lado, a Polícia Militar garantiu que vai aumentar o contingente de policiais no local.

“Estamos fazendo rondas em Campina Grande toda, visando a ampliação do policiamento móvel também naquele local para evitar feitos delituosos nessa área. Nosso trabalho de polícia ostensiva é exatamente esse, tentar fazer com que atos como esse não aconteçam. Para isso, contamos com a colaboração da população para, no momento q encontrar algo suspeito, fazer ligação pro 190”, disse o Sargento Damasceno da Polícia Militar.

Portalpatos

portalpatos
Leia Também

Comentários