portalpatos
publicidade
quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
11/01/2018

Presidiário foragido é identificado como suspeito de ter matado optometrista em Campina Grande

O optometrista foi morto a tiros no dia 29 de dezembro de 2017 depois que o suspeito teria anunciado um assalto e a vítima reagido

O suspeito de ter matado o optometrista Moacir Olímpio Dantas no centro de Campina Grande em dezembro foi identificado pela polícia. Thiago Luiz dos Santos da Costa, de 22 anos, está foragido.

Segundo informações da Polícia Civil em coletiva de imprensa concedida na manhã desta quinta-feira (11), o acusado cumpria pena no regime semiaberto, mas está foragido desde o dia do crime. A suspeita é que ele possa ter fugido da cidade.

A polícia ainda pede a ajuda da população para localizar o suspeito através do telefone 197.

O optometrista foi morto a tiros no dia 29 de dezembro de 2017 depois que o suspeito teria anunciado um assalto e a vítima reagido. Depois do crime o celular da vítima foi encontrado no bairro José Pinheiro.

As investigações do crime sugerem duas linhas, sendo a primeira a possibilidade de ter acontecido um latrocínio, já que o celular da vítima foi levado. Também não está descartada a hipótese de ter acontecido uma execução e que o suspeito teria anunciado o assalto e levado o celular para despistar o crime premeditado.

Portalpatos

Fonte: Clickpb

portalpatos
Leia Também

Comentários