portalpatos
publicidade
segunda-feira, 18 de junho de 2018
ULTIMASNOTICIAS - 24/01/2018

Manifestantes e policial ficam feridos durante ato em defesa do ex-presidente Lula

Um confronto entre a Polícia Militar e manifestantes que protestavam em apoio ao ex-presidente Lula, que está com recurso do processo do Caso Triplex sendo julgado nessa quarta-feira (24) pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), deixou dois participantes do protesto e um policial militar feridos, além de quatro pessoas detidas, em João Pessoa.

O caso aconteceu na manhã de hoje quando os manifestantes caminhavam em ato público pelas ruas da Capital e ao chegarem na frente do prédio da sede da Justiça Federal, no bairro Pedro Gondim, tentaram arrancar o portão para entrar no local e começaram a jogar pedras, segundo pessoas que testemunharam o episódio.

A PM revidou à ação com balas de borracha e bombas de efeito moral. Em meio ao tumulto, dois manifestantes foram atingidos pelas balas de borracha e um policial foi atingido com uma pedrada. Os três foram socorridos para unidades hospitalares.

O ato em defesa do ex-presidente Lula teve início por volta das 9h na Praça João Pessoa, no Centro, e segue em frente ao prédio da Justiça Federal. A expectativa dos organizadores é reunir até 2 mil pessoas até o fim da mobilização.

EM CAMPINA GRANDE

Em Campina Grande, a mobilização em apoio ao ex-presidente está acontecendo na praça do Complexo Judiciário (foto), no bairro da Liberdade. O ato segue pacífico com a realização de discursos no local e conta com a presença da Polícia Militar.

Portalpatos

Fonte: Paraibaonline

portalpatos
Leia Também

Comentários