sábado, 20 de julho de 2019
31/12/2018

Presidente do PSOL na PB diz que 'em 2019 Brasil precisa ser passado a limpo'


Tárcio também lembrou que não considera falsa a facada sofrida por Bolsonaro, mas argumenta que o caso "não é coisa de um homem só" e deixou o link de um documentário sobre o episódio.

O ex-candidato a governador da Paraíba e presidente do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, emitiu mensagem de "feliz ano novo" e disse desejar "que em 2019 o Brasil seja passado a limpo." A declaração foi compartilhada nesta segunda-feira (31), véspera de Ano Novo.

Veja na íntegra.

Que em 2019 o Brasil seja passado a limpo, que não tenha corrupto nos Ministérios e que sejam preservados nossos direitos e patrimônio público. Pode chegar, 2019.

Forte abraço.

Tárcio Teixeira

Presidente do PSOL/PB

O líder do PSOL no estado também lembrou que não considera falsa a facada no presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), mas argumenta que o caso "não é coisa de um homem só" e deixou o link de um documentário sobre o episódio que marcou o ano e o período das eleições de 2018.

Segue link do documentário "A Facada no Mito", nunca tratei o atentado como fake, mas tem muita coisa desse documentário que precisa ser "passado a limpo", uma coisa é certa, não é coisa de um homem só.

Portalpatos

Fonte: ClickPB

portalpatos