sexta-feira, 18 de outubro de 2019
02/08/2019

No Sertão: Idoso relata momentos de terror que família viveu nas mãos de assaltantes


A família do agricultor Cícero Laudimiro, de 61 anos, viveu momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (01). Bandidos armados invadiram sua casa e a do seu filho, no distrito de São José, município de Bom Jesus, Sertão paraibano, fizeram quatro pessoas de reféns, agrediram o idoso e levaram R$ 51 mil.

Na delegacia, seu Cícero contou detalhes da ação dos criminosos. Segundo o agricultor, três homens encapuzados e armados com revólveres fizeram ele, seu filho, sua nora e seu neto de reféns enquanto reviravam os dois imóveis atrás do dinheiro que, provavelmente, sabiam que existia.

Seu Cícero teve o nariz fraturado por um pisão e era ameaçado de morte o tempo todo. Ele foi levado pelos bandidos para a casa do seu filho, que fica ao lado, enquanto sua residência era vasculhada. Para não morrer, seu Cícero mostrou onde estava o dinheiro.

Além do nariz fraturado, o agricultor ficou com vários hematomas no rosto devido às agressões dos assaltantes. Ainda abalado, ele conta que os bandidos agiam o tempo todo com requintes de crueldade.

“Está com uns 15 ou 20 anos que roubaram um carro no terreiro da minha casa. Mas dessa vez foi cruel. Só eu sei o que eu sofri”, diz o agricultor, emocionado.

O dinheiro levado pelos criminosos era o acúmulo da pensão que seu Cícero recebia da esposa falecida. Ele pretendia comprar um terreno para deixar para os filhos. O agricultor diz que só o filho que mora ao lado sabia do dinheiro. Até o momento a polícia não prendeu nenhum suspeito.

Portalpatos

Fonte: Diário do Sertão

portalpatos