sexta-feira, 18 de outubro de 2019
14/08/2019

Perda de Susana Vieira, diagnosticada com câncer, comove fãs: ‘Saudades eternas’


A atriz brasileira Susana Vieira, de 76 anos, é atualmente uma das celebridades mais famosas do Brasil por sua atuação em grandes novelas como Por Amor, Fera Ferida e Senhora do Destino, que foi um de seus trabalhos de mais sucesso na Rede Globo. Mas no último domingo (11/08), a famosa esteve em sua rede social não para falar sobre a carreira, mas sobre uma perda que a afetou.

Susana escreveu uma linda postagem em homenagem ao seu falecido pai, Marius Vieira Gonçalves, que tinha 94 anos de idade. Ele era militar reformado e faleceu em novembro do ano de 2009, vítima de uma pneumonia e de falência múltipla de órgãos. 

Na publicação, Susana descreveu a falta que sente do progenitor e fez agradecimentos: “paizinho que saudades!!!! Mas tudo que você me ensinou ficou dentro de minha cabeça e dentro do meu coração: caráter, solidariedade, disciplina, gratidão, respeito às hierarquias, liberdade e coragem pra enfrentar a vida com alegria, bom humor e sem comer açúcar!!!!”.

Junto à mensagem, que foi feita no Dia dos Pais, a atriz adicionou uma fotografia  dela com a de seu pai. Muitos internautas fãs de Susana não perderam a chance de deixar uma mensagem de carinho e consolo para a famosa.

Portalpatos

Fonte: Agência Brasil

portalpatos