brasil irá enfrentar o chile, na próxima segunda-feira, às 20h, também no pacaembu

sexta-feira, 18 de outubro de 2019
06/09/2019

Pedrinho marca e Seleção sub-23 bate Colômbia no Pacaembu


Brasil irá enfrentar o Chile, na próxima segunda-feira, às 20h, também no Pacaembu

A Seleção Brasileira sub-23 venceu o amistoso contra a Colômbia por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Pacaembu, em preparação para a Olimpíada de Tóquio, em 2020. A equipe de Jardine construiu o placar ainda do primeiro tempo e fez uma partida muito segura, sem levar sustos do adversário. Pedrinho e Matheus Cunha fizeram os gols da partida.

Pedrinho comemora primeiro gol do Brasil contra a Colômbia, em partida amistosa da Seleção pré-olímpica sub-23, no Pacaembu

Foto: Ale Frata / Gazeta Press

Além da Colômbia, o Brasil irá enfrentar o Chile, na próxima segunda-feira, às 20h, também no Pacaembu. Ainda neste ano, a Seleção voltará a se reunir em outubro e novembro para dar seguimento na preparação para a Olimpíada de Tóquio, em 2020.

FOI FOMINHA

Logo aos 8 minutos de jogo, Paulinho foi lançado em velocidade pela esquerda, invadiu a área e chutou em cima do goleiro. Matheus Cunha estava chegando por trás e reclamou muito com o ex-jogador do Vasco.

EM GRANDE FASE

Aos 15 minutos do primeiro tempo, o goleiro Luis Garcia dominou errado uma bola recuada na grande área e dividiu com Matheus Cunha. A bola sobrou para Pedrinho, que, de fora da área, abriu o placar para o Brasil. Grande fase do atacante do Corinthians.

NA VONTADE!

Aos 42 do primeiro tempo, Matheus Cunha apertou a saída da Colômbia, roubou a bola do zagueiro e virou o jogo para Antony. Dentro da área, o são-paulino rabiscou o marcador e chutou cruzado. Matheus Cunha apareceu livre e marcou o segundo do Brasil, finalizando a jogada que ele mesmo começou. Grande gol da Seleção.

BICICLETA

No fim da partida, Matheus Cunha, o nome do Brasil na partida, aproveitou a bola sobrada na área e arriscou uma bicicleta. A bola passou a direita do gol, quase um golaço.

ANÁLISE DE DESEMPENHO

SOBE: MATHEUS CUNHA

Matheus Cunha foi um dos destaques da Seleção. O camisa 9, que foi o artilheiro do Torneio de Toulon com quatro gols, foi muito participativo e marcou o segundo gol da Seleção. Atacante do RB Leipzig ganhou fama no Brasil ao ser indicado ao Prêmio Puskás.

Portalpatos

 

Fonte: Terra

portalpatos