sexta-feira, 18 de outubro de 2019
08/09/2019

PT se unifica e deve reconduzir Jackson Macêdo à presidência do partido na Paraíba


Em João Pessoa o partido se unificou em torno do nome de Giucélia Figueiredo.

O Partido dos Trabalhadores (PT) está realizando, neste domingo (8), as eleições para escolher a nova diretora da legenda. Na Paraíba, a votação acontece em 100 municípios e deve reconduzir Jackson Macêdo à presidência. O presidente informou que o pleito interno acontece até as 17h.

Jackson disse que é a primeira vez que se unifica o partido para uma eleição interna. "Unificamos chapa única chamada de 'Ninguém solta a mão de ninguém'. É primeira vez acontece essa unificação", falou.

Em João Pessoa o partido se unificou em torno do nome de Giucélia Figueiredo.
A fase municipal é a primeira etapa do “7º Congresso Nacional do PT” e vai eleger dirigentes e presidentes e presidentas municipais, além de dirigentes estaduais e nacional.  

Os maiores concentração de filiados na Paraíba estão em João Pessoa, Campina Grande em Santa Rita. O local definido para votação na capital foi a Escola Cidadã Integral Lyceu Paraibano, localizada no centro. 

Já na rainha da Borborema, as urnas estarão no Centro Artístico Cultural da UEPB, na Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade. Em Santa Rita o local escolhido foi a Escola Estadual Machado de Assis, no bairro de Tibiri II.

Portalpatos

Fonte: ClickPB

portalpatos