portalpatos
publicidade
sexta-feira, 21 de setembro de 2018
POLICIA - 07/01/2018

Aposentada de 63 anos é estrangulada pelo próprio sobrinho; polícia tenta localizar acusado

A Delegacia de Homicídios de Campina Grande está à procura de um jovem de 25 anos que é apontado como autor da morte da própria tia.

George Tayrone Sousa Pena (foto) é acusado de ter assassinado a dona de casa Maria da Penha de Oliveira Sousa, de 63 anos.

De acordo com a polícia o crime aconteceu no início da manhã deste sábado (06), mas o corpo só foi encontrado por volta das 21h de ontem, dentro da casa da própria vítima, na Rua Sinhazinha de Oliveira, no bairro Palmeira, Zona Norte da cidade.

Segundo os levantamentos, para matar a tia, George utilizou um fio, causando o estrangulamento da dona de casa.

Os vizinhos contaram que durante a manhã de ontem, chegaram a ouvir a discussão entre vítima é acusado.

Após o delito, George teria fechado a casa e deixado a televisão ligada, para que ninguém desconfiasse e ele ganhasse tempo para escapar.

“O problema é que houve uma demora muito grande pra polícia tomar conhecimento do que havia realmente acontecido. Os vizinhos escutaram a discussão pela manhã entre a vítima e o sobrinho que moravam na casa e logo após uma pancada muito forte, mas disseram não saber que ele a havia matado. Só no fim de tarde, informaram a um irmão que estranharam ela não ter saído e o som da TV muito alto. O irmão arrombou a casa, chamou o SAMU mas vítima estava morta. O possível autor fugiu de mochila nas costas” disse a delegada Ellen Maria.

Ainda segundo a polícia, o acusado trabalhava como vigilante na feira de flores, mas há alguns meses não estava indo. Ele já foi preso em Campina Grande por porte de arma e veio de Belém do Pará há cerca de 4 anos, já foragido de um problema que houve envolvendo uma agressão.

A população pode contribuir com informações que possam ajudar as autoridades a localizar o acusado através do Disque Denúncia 197.

Portalpatos

Fonte: Márcio Rangel

portalpatos
Leia Também

Comentários