portalpatos
publicidade
terça-feira, 21 de agosto de 2018
ESPORTE - 08/01/2018

Hernanes confirma que ficará na China

Profeta posta vídeo nas redes sociais e acaba com esperança dos tricolores

Hernanes não vai voltar ao São Paulo. Mesmo depois de falar em tom de despedida na entrevista da última sexta-feira, no CT da Barra Funda, o meia deixou no ar uma esperança de que poderia reverter a situação com o Hebei Fortune, da China, que fez valer cláusula e solicitou seu retorno.

A intenção de Hernanes era que pessoalmente, na pré-temporada do time chinês na Espanha, ele poderia convencer os dirigentes a liberarem pelo menos o empréstimo até junho. Mas em vídeo postado em sua conta no Instagram o Profeta deixou claro que vai seguir no Hebei Fortune.

– Olá, rapaziada, bom dia, tudo bem? Aqui já na Espanha, primeiro dia de treino. Como sabíamos, era difícil qualquer tipo de conversa, e agora tenho que seguir por aqui. Mais uma vez, queria agradecer por todas homenagens. Curti bastante foto ontem, com as homenagens, as frases, as mensagens de carinho de vocês. Muito obrigado de coração. Tamo junto. É isso aí – falou Hernanes, em vídeo postado em sua conta no Instagram.

A torcida do São Paulo, nos comentários do post, começou a se despedir do craque que ajudou a evitar o rebaixamento do Tricolor na temporada passada.

Portalpatos

Fonte: Globo Esporte

portalpatos
Leia Também

Comentários