portalpatos
publicidade
sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Galaxy S9 é mais resistente que o iPhone X, mas ainda quebra facilmente

A briga entre o Galaxy S9 e o iPhone X é bastante acirrada, mas o telefone da Samsung conseguiu superar o rival em um importante quesito: a resistência. De acordo com testes de durabilidade, o aparelho com Android consegue resistir melhor a quedas de grande altura e impactos nas suas laterais. Ainda assim, os estudos mostraram que é bastante arriscado derrubar o novo smartphone.

Em um teste publicado pela Square Trade, uma empresa de seguros, tanto o Galaxy S9 como o S9+ tiveram que enfrentar acidentes comuns do dia a dia. Os resultados foram divulgados em uma escala de 10 a 100, sendo que a pontuação aumenta conforme o nível de fragilidade.

Veja também:Galaxy S9: veja o celular em ação e saiba do que ele é capazSamsung lança Galaxy J2 Pro no Brasil por R$ 750; conheça a ficha técnicaGalaxy S9 falha em superar o iPhone nos primeiros testes de desempenhoGalaxy S9+ versus iPhone X: compare os principais smartphones do momento

Em uma queda livre de 1,82 metro com a tela voltada para o chão, o Galaxy S9 obteve 75 pontos e a versão Plus teve 85 pontos. Com a traseira, o resultado foi de 65 pontos para ambos. Ao serem derrubados de lado, a versão menor teve pontuação de 50 pontos e a maior de 65 pontos. Foram feitos ainda testes de resistência à água, envergadura, de reparabilidade e outros. 

Veja os resultados completos:

Fonte: Olhardigital




portalpatos
Leia Também

Comentários