portalpatos
publicidade
sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Netflix planeja ter 1 mil produções originais até o fim de 2018

Ainda há 470 produções programadas para serem lançadas entre agora e o fim do ano

Netflix planeja ter 1.000 produções originais até o fim de 2018, que incluem séries e filmes. De acordo com a Variety, Ted Sarandos, chefe de conteúdo da plataforma, disse que a Netflix está gastando 85% dos US$ 8 bilhões de dinheiro de desenvolvimento em programas originais.

Ainda há 470 produções programadas para serem lançadas entre agora e o fim do ano. A Netflix fez grandes anúncios, com uma nova série de horror produzida por Guillermo del Toro, e uma renovação para a segunda temporada de Perdidos no Espaço.

As estatísticas da Netflix são difíceis de calcular já que a empresa não divulga os números de visualizações. Em abril, Sarandos declarou que 13 Reasons Why foi, provavelmente, a série mais assistida de 2017. O chefe de conteúdo disse que 90% dos assinantes do serviço regularmente assistem a produções originais.

Com o lançamento do serviço de streaming da Disney em 2019, Sarandos disse que ele "não sabia por que demoraram tanto" para entrar na área de "video-on-demand". A Disney vai encerrar a parceria de filmes com a Netflix no próximo ano.

Portalpatos

Fonte: IGN Brasil

portalpatos
Leia Também

Comentários