portalpatos
publicidade
segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
CIDADE - 07/01/2019

Morre tecladista Almir Correia. Ele lutava contra Diabetes e faleceu neste domingo

Morreu aos 62 anos neste domingo 6/1 por volta das 21h no Complexo Hospitalar Regional de Patos, Almir Correia conhecido artisticamente como “Almir dos Teclados” em consequência da Diabetes.

Almir era pernambucano, porém radicalizou-se aqui em Patos, constituiu família e começou sua vida artística se aperfeiçoando principalmente com a música regional. Ele era um dos melhores tecladistas da região e cantava seresta antes da doença.

Almir, já bastante debilitado sempre encarou o desafio de enfrentar a doença com naturalidade. Mas, seu estado de saúde começou se agravar de forma vertiginosa e foi preciso interná-lo.

A Diabetes é uma doença associada à ausência de glicose no sangue, à perda de visão, problemas renais e se não trada corretamente com um acompanhamento médico regular, o paciente pode também perder parte, ou completamente membros inferiores com a amputação, dependendo de seu estado de saúde.

O corpo do artista está sendo velado na Central de Velórios São Miguel no bairro Belo Horizonte e será sepultado logo mais às 16h: 30m no cemitério São Miguel no mesmo bairro.

Portalpatos

portalpatos
Leia Também

Comentários


comercial
Panetone da parati 450g chocolate
5R$,99
comercial
Panetone da parati 450g frutas cristalizadas
5R$,99