portalpatos
publicidade
terça-feira, 22 de outubro de 2019

Nove municípios paraibanos aderem ao Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional


O Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional tem como objetivos formular e implementar políticas e planos de segurança alimentar e nutricional.

A edição desta segunda-feira (25) do Diário Oficial da União (DOU) trouxe uma resolução formalizando a adesão de nove municípios paraibanos ao Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN).

O Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional tem como objetivos formular e implementar políticas e planos de segurança alimentar e nutricional. Além disso, também pretende estimular a integração dos esforços entre governo e sociedade civil, bem como promover o acompanhamento o monitoramento e a avaliação da segurança alimentar e nutricional e da realização progressiva do direito humano à alimentação adequada.

Os municípios que aderem ao SISAN são Areia, Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, São João do Tigre, Pombal, Uiraúna, Picuí, São Bento e Santa Helena. Além das cidades paraibanas, também também aderiram ao sistema as cidades de Jaboticabal, em São Paulo, e Barra dos Coqueiros e Pacatuba, em Sergipe.

Portalpatos

Fonte: Clickpb

portalpatos

Leia Também

Comentários