portalpatos
publicidade
segunda-feira, 26 de agosto de 2019
CIDADE - 22/05/2019

Insegurança faz vereador solicitar audiência com governo do estado


A insegurança, além dos transtornos, vem causando preocupação para alguns vereadores e principalmente a população que se sente fragilizada diante da ação delituosa de bandidos.

O Distrito de Santa Gertrudes vem sendo tema nos debates entre parlamentares e sociedade no tocante os constantes acontecimentos que vem se perpetuando durante alguns meses em relação a hostilidade registrada em alguns bairros.

O vereador Severino Fernandes Filho (Ferré Maxixe) preocupado com a escalada de violência que vem tirando o sossego de muita gente utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Patos na noite desta terça-feira 21/5 e tranquilizou a população afirmando que em breve solicitará uma audiência no gabinete do governador João Azevedo para tratar sobre o assunto.

Nós vamos marcar essa audiência com o governador ‘pra’ discutir, pra fazer com que ele dê condições a Polícia Militar pra trazer segurança pra todos os habitantes do nosso estado”, garantiu Ferré.

Ferré disse ainda que apesar de ter sido requisitado por ele essa audiência com o governador João Azevedo, servirá de base para se iniciar um projeto de combate à criminalidade em todo município, priorizando alguns bairros de Patos com registros de violência.

O vereador defende veementemente novas contrações de concursados para que o efetivo se multiplique e possa oferecer a população um serviço mais ostensivo.

Portalpatos

Ouça o que disse Ferré...

Escute o áudio
portalpatos

Leia Também

Comentários