24/5/2019

Mãe diz que mandou as filhas para a casa do pai delas, e que não as expulsou

50696

A dona de casa Acelina Cordeiro, residente no setor conhecido como Beiral, no São Sebastião, em Patos, disse que não expulsou suas filhas pequenas de casa na noite da quarta-feira, 24, mas as mandou para a casa do pai delas, que residente no mesmo bairro, também no Beiral.

 O fato aconteceu por volta das 22 horas da quarta-feira e repercutiu bastantes nas redes sociais. As crianças tem 9, 8 e cinco anos de idade e ficaram foram de casa, cada uma com uma mochila. Os vizinhos, ao verem as meninas fora de casa naquela hora da noite (uma delas chorando), ligaram para a polícia e para o Conselho Tutelar e o caso foi parar na delegacia, onde foi determinado que as três meninas fossem levadas para a casa do pai delas. onde elas estão no momento. A situação será resolvida na Justiça.

A conselheira tutelar Severina Felipe, conhecida por Cianinha, reclamou da exposição das crianças nas redes sociais;  a mãe disse que não as expulsou, apenas as enviou para a casa do ex-companheiro; e o delegado George Wellington deu mais esclarecimentos sobre o caso. 

Portalpatos

Fonte: Folhapatoense

Reportagem comp


Comentários


subir

Estúdio e Redação

Cels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
email: mariolocutor@gmail.com | mauricio@portalpatos.com
Portalpatos.com ® - 2006 - 2020 | Todos os direitos reservados