portalpatos
publicidade
quinta-feira, 17 de outubro de 2019
FIQUEPORDENTRO - 29/05/2019

Globo demite Brown do The Voice e troca sua emoção por cantora inexperiente


Nesta quarta-feira, 29 de maio, apareceu a informação que promete mudar os rumos do The Voice Brasil. Isso porque o reality show adulto musical da TV Globo perderá um dos seus maiores jurados, o cantor Carlinhos Brown. 

O anúncio pegou de surpresa os fãs do programa, especialmente porque Carlinhos era um dos jurados mais emotivos, e que virou marca da atração. 

De acordo com informações do jornalista Maurício Stycer, a Globo ignora o fato do artista ser muito experiente, trocando ele por uma cantora que ainda está em início de carreira. A substituta do artista será a cantora Iza, que recentemente também comandou o programa Só Toca Pop, aos sábados. 

Veja abaixo uma das fotos da cantora Iza, que entrará no lugar de Carlinhos no The Voice:

izanouol.jpg

O colunista criticou veementemente a escolha de Iza, através de sua coluna. Ele cita, por exemplo, que acredita que a cantora do hit ‘Ginga’ não teria experiência, por exemplo, para avaliar artisticamente outros candidatos, já que também está construindo a própria imagem como uma grande celebridade. 

“Lançada no final de 2016, Iza é uma cantora iniciante. Tem apenas um disco lançado, “Dona de Mim” (2018), e emplacou dois hits (“Pesadão” e “Ginga”). É uma experiência insuficiente para avaliar candidatos que, frequentemente, acumulam décadas de prática ao chegar ao concurso da Globo”, diz um trecho do texto do jornalista, que foi publicado no UOL. 

Apesar da crítica, o mesmo colunista lembra que Iza tem muito carisma e, além da Globo, outras emissoras estariam de “olho’ no passe da famosa. 

Portalpatos

Fonte: 1news

portalpatos

Leia Também

Comentários