portalpatos
publicidade
terça-feira, 22 de outubro de 2019
ESPORTE - 04/06/2019

Fora do jogo do Corinthians, Fagner antecipa sua apresentação à Seleção


A chegada de Fagner ao CT está prevista para acontecer às 13h (de Brasília).

Por causa de dores na coxa esquerda, Fagner foi cortado da lista de jogadores relacionados pelo Corinthians para a partida contra o Flamengo, agendada para esta terça-feira, no Maracanã.

A situação fez com que Edu Gaspar, coordenador de Seleções da CBF entrasse em contato com diretores do clube paulista. Ficou acordado que o lateral vai se apresentar nessa terça, na Granja Comary, para ser avaliado e integrado ao grupo que vai disputar a Copa América.

O médico da Seleção Brasileira, Dr. Rodrigo Lasmar, também está em contato com os médicos corintianos e ficará responsável por examinar o jogador em Teresópolis.

A chegada de Fagner ao CT está prevista para acontecer às 13h (de Brasília). O último treinamento antes da viagem à Brasília está programado para às 15h. O voo da Seleção Brasileira parte do Rio de Janeiro, a princípio, às 21h30.

O Corinthians precisa reverter a desvantagem de 1 a 0 em ciam do Flamengo, em pleno Maracanã, que deverá estar lotado, para o duelo que definirá um dos times a ir às quartas de final da Copa do Brasil.

Portalpatos

Fonte: Copa do Brasil

portalpatos

Leia Também

Comentários