portalpatos
publicidade
terça-feira, 22 de outubro de 2019
ESPORTE - 06/06/2019

Neymar é cortado da Seleção Brasileira por lesão no tornozelo


Atacante deixou o campo aos 18 minutos de jogo na vitória do Brasil sobre o Catar 

Neymar está fora da Copa América. O atacante foi cortado da Seleção Brasileira na madrugada desta quinta-feira (6), depois de exames apontarem rompimento no ligamento do tornozelo direito.  

Em comunicado, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disse que, após o jogador ser avaliado e submetido a exames de imagem, constatou-se que "Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019".

O texto da CBF diz ainda que, a partir desta quinta, a comissão técnica da Seleção Brasileira iniciará a definição de um substituto.

Lesão durante amistoso

Aos 18 minutos do amistoso contra o Catar, em Brasília, Neymar sentiu uma entorse no tornozelo no pé direito e precisou sair de campo.  

 O camisa 10 foi para o banco de reservas, onde chorou de dor enquanto era atendido pelo médico Rodrigo Lasmar.  Na sequência, Neymar precisou deixar a casamata com gelo na região do pé direito, amparado pelos médicos da Seleção.  

Durante o segundo tempo da partida, o atleta saiu do estádio com muletas e foi levado para uma clínica. No local, ele ainda foi visitado pelo presidente Jair Bolsonaro. 

Portalpatos

Fonte: Gauchazh.clicrbs.com.br

portalpatos

Leia Também

Comentários