portalpatos
publicidade
terça-feira, 22 de outubro de 2019
CIDADE - 08/06/2019

Família de adolescente que teve a perna amputada agradece às doações


A adolescente de 14 anos que sofreu um grave acidente por volta das 23h30min da sexta-feira passada, 31/05, próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina, na Vila Mariana, teve alta da UTI do Complexo Hospitalar Regional Patoense nesta sexta-feira, 07, e já está em sua residência, no São Sebastião, em Patos.

O acidente

Ela estava em companhia de um homem identificado como Manoel Fransowilson em uma motocicleta. Os dois haviam ingerido bebidas alcoólicas e o condutor, segundo ele mesmo disse às autoridades policiais, invadiu a contramão, momento em que foram atingidos por um Chevrolet modelo Corsa. O motorista do Corsa tentou desviar de todas as formas, mas não deu tempo e o choque foi violento.

A adolescente teve a perna esquerda esmagada e ficou sozinha no local, pois o condutor da moto fugiu, sendo pego logo depois pela Polícia Rodoviária Federal nas proximidades da Barragem de Dona Elvina. Ele está preso.

A adolescente foi levada pelo Samu para o Hospital de Patos, onde  teve a perna amputada. Além de perder a perna esquerda, ela operou a pelve e também teve um problema no baço. Segundo uma pessoa ligada á família, a adolescente ficou com o emocional muito abalado.

Doações

Carente, a família ficou preocupada  com a volta dela para casa e entrou em contato com o Portal Folha Patoense, pedindo a doação de colchão d’água e de uma cadeira de rodas.

A família comunicou à Folha Patoense que ela recebeu de doação duas cadeiras de rodas, um colchão motorizado e um colchão d’água. “Uma pessoa doou também uma cama Box, mas ainda falta a família arrumar um transporte pra ir buscá-la. Agradecemos à Folha Patoense pela ajuda e a todos que tiveram a sensibilidade de ajudar, que Deus abençoe a todos”, disse a mãe da adolescente.

Portalpatos

Fonte: Folhapatoense

portalpatos

Leia Também

Comentários