portalpatos
publicidade
quinta-feira, 17 de outubro de 2019
ESPORTE - 08/06/2019

Quantos gols Lionel Messi marcou na carreira?


A estrela argentina tem a quantidade de gols proporcional ao jogador que é: um dos melhores da história

Apesar de todo seu esforço individual, Lionel Messi só conseguiu levar a Argentina até as oitavas de final da Copa do Mundo 2018, depois de comandar a reação e evitar um vexame albiceleste ainda na fase de grupos. Agora, ele tenta, mais uma vez, levantar o título da Copa América que já lhe escapou em outras duas oportunidades.

A frustração na Rússia ficou para trás, e Messi conseguiu dar sequência a mais uma brilhante campanha com as cores do Barcelona, conquistando La Liga de maneira antecipada e terminando como o vencedor da Chuteira de Ouro Europeia na temporada 2018/19. Ainda que tenha faltado, ao final, melhor sorte na Copa do Rei e na Champions League.

Colecionador de troféus individuais e coletivos, a estrela argentina acumulou uma enorme quantidade de gols, nada menos que 670 em 816 jogos no total entre Barça e Argentina.

No que diz respeito aos clubes, Lionel Messi só jogou pelo Barcelona a nível profissional, com quem disputou até o momento 686 jogos oficiais ao longo de sua carreira, marcando 603 gols.

Portalpatos

Fonte: Terra

portalpatos

Leia Também

Comentários