portalpatos
publicidade
quinta-feira, 17 de outubro de 2019
ESPORTE - 12/06/2019

Para Flávio Araújo, “falta de encaixe” no Treze acontece pelo pouco tempo para preparação


O elenco do Treze se reapresentou na manhã desta quarta-feira (12), em uma das academias de Campina Grande, para iniciar a preparação para o jogo contra o Confiança-SE, pela oitava rodada da Série C.

Precisando se reabilitar para sair da zona de rebaixamento no Grupo A, o Galo do técnico Flávio Araújo vai ter que ajustar um fundamento o qual tem prejudicado o desempenho do time na competição: o posicionamento para se defender de jogadas com bola aérea.

Dos 11 gols sofridos até então o Alvinegro do bairro do São José sofreu sete originados de ações ofensivas dos adversários pelo alto.

Além de reconhecer a falha, Flávio tem uma outra explicação para a campanha ruim do Galo até então.

– O Treze passou por uma reformulação total após o Paraibano. O time fez uma campanha ruim no estadual e precisou fazer essa reformulação. Essa reformulação foi feita 10 dias antes da competição, por isso o time não encaixou ainda. Mas precisamos superar isso fazendo melhores jogos – argumentou.

Em relação à partida da última segunda-feira, quando perdeu por 3 a 2, de virada, para o Ferroviário, o comandante galista também reconheceu que seu time deixou a desejar.

– Esse jogo nosso foi diferente de todos os outros. O adversário conseguiu se impor na marcação, e tecnicamente nós não conseguimos fazer nem um primeiro nem um segundo tempo bom. Tivemos força de vontade, mas tecnicamente não fizemos um bom jogo. O Ferroviário se aproveitou desses erros técnicos e se saiu merecedor do resultado – pontuou.

No próximo domingo (16), às 16h, o Treze recebe o sétimo colocado Confiança, no Amigão. Em caso de vitória, o Galo sai da penúltima colocação e deixa a zona de rebaixamento.

Portalpatos

Fonte: Vozdatorcida

portalpatos

Leia Também

Comentários