logo
8/12/2019

Polícia acaba com festa em João Pessoa após flagrar presos com tornozeleira e pessoas com drogas

materia

Durante a abordagem, foram identificados dois presos utilizando tornozeleira eletrônica. O uso da tornozeleira impõe outras medidas restritivas como restrição de horário para estar na rua.

 

A Polícia Militar fechou um estabelecimento no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e acabou com uma festa que estaria sendo organizada por torcedores de um time de futebol. O local foi cercado na noite deste domingo (11) após o recebimento de denúncias.

Dois suspeitos foram flagrados com maconha e uma adolescente foi flagrada com loló. Durante a abordagem, foram identificados dois presos utilizando tornozeleira eletrônica. O uso da tornozeleira impõe outras medidas restritivas como restrição de horário para estar na rua.

O comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Lucas, informou que o estabelecimento foi fechado durante a ação. “Essa ação foi montada a partir de informes que recebemos sobre a presença de suspeitos no local. Ao chegar lá, foram abordados mais de 150 participantes e, no meio deles, estavam três pessoas com drogas e dois presos com tornozeleira eletrônica descumprindo as medidas cautelares impostas pela justiça. O estabelecimento não possuía nenhum tipo de licença ambiental para o funcionamento, com isso, houve a autuação em 20 mil reais e o fechamento imediato”, disse

Os presos que estavam de tornozeleira eletrônica foram levados para a Penitenciária Média de Mangabeira. As outras três pessoas flagradas com drogas foram encaminhadas à Central de Flagrantes.

Portalpatos

Comentários


Estúdio e Redação

Rua Vereador Severino Fernando de Assis, 200 - Belo Horizonte | Patos - PB
Tels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
CNPJ: 19.917.902/0001-15
email: mariolocutor@gmail.com; mauriciopatos2005@gmail.com