21/8/2019

Dupla é presa suspeita de praticar assalto agência de turismo em João Pessoa

51603

Os suspeitos foram autuados pela prática do crime de roubo majorado, emprego de arma de fogo, e formação de quadrilha.

 

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital - DCCPAT, com apoio da UNABE UNINTELPOL, prendeu em flagrante na noite desta terça-feira (20), dois homens suspeitos de roubar uma agência de turismo em João Pessoa. 

José de Oliveira Souza, conhecido como Oliveira, e Paulo Henrique Santos Domingos, conhecido como PH, foram autuados pela prática do crime de roubo majorado, emprego de arma de fogo, e formação de quadrilha.

Segundo o delegado Braz Morroni, a equipe da DCCPAT tomou conhecimento do assalto ocorrido em uma agência de turismo localizada no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, onde três homens armados,roubaram pertences da empresa e de clientes que estavam no local.

“Eles  restringiram a liberdade das vítimas, após serem trancadas em um quarto, enquanto os criminosos subtraíam o restante das mercadorias do recinto. Imediatamente a equipe desta especializada empreendeu diligências investigativas, prendendo  dois dos envolvidos, sendo em seguida identificados e reconhecidos pelas vítimas. O terceiro assaltante também identificado, deverá ser preso nos próximos dias”, concluiu o delegado Braz Morroni.

Portalpatos

Fonte: ClickPB

Comentários


subir

Estúdio e Redação

Cels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
email: mariolocutor@gmail.com | mauricio@portalpatos.com
Portalpatos.com ® - 2006 - 2020 | Todos os direitos reservados