portalpatos
publicidade
sexta-feira, 18 de outubro de 2019
CIDADE - 06/09/2019

Vereador Goia chora na Câmara e diz que Diogo quis lhe rebaixar


O vereador Ederlan Oliveira Santos (PV), mais conhecido por “Goia” surpreendeu a todos que estavam na Câmara Municipal de Patos na sessão ordinária na noite desta quinta-feira 5/9.

É que ele não conteve as lágrimas e chorou emocionado depois de dizer que o vereador Diogo Medeiros (PSB) tentou debochar dele por ele “falar errado”.

Insinuou Goia que, Diogo Medeiros ao invés de está tentando lhe rebaixar deveria fazer o papel que ele faz junto à população de Patos. “Eu quero que vossa excelência me respeite, por que vossa excelência quis debochar de mim. Eu não sou besta não e nem idiota”, refutou.

No aparte de Diogo ele cita também com sarcasmo o vereador José Fábio Pereira da Silva (PV) mais conhecido por “Gordo da Sucata” e disse que os dois são “estudiosos e Intelectuais”.

Embora com seu tom de ironia Diogo acabou cedendo e pediu desculpas aos dois parlamentares e pediu ainda a aprovação da bancada na emenda do PL de autoria dos dois vereadores, porém ninguém nesse momento se manifestou sobre o assunto.

Depois do desalinho entre os envolvidos Diogo Medeiros humildemente pediu desculpas aos vereadores pela interpretação de sua colocação, mas não se livrou das duras críticas proferidas por eles que não se pronunciaram a respeito do pedido de desculpas, dando entender que não aceitaram o perdão.

Portalpatos

Escutem o embate entre os vereadores...

Por Mário Frade

Escute o áudio
portalpatos

Leia Também

Comentários