logo
10/5/2019

Depois de desabafo de jornalista sobre inércia de Vigilância Sanitária Prefeitura pede inspeção no mercado da carne

materia

Depois de desabafo feito pelo jornalista Mário Frade em seu programa matinal “Espaço Livre” pela rádio Espinharas de Patos (105.1) no último dia 1º de outubro sobre a questão da repulsa do Matadouro Público que foi flagrado em vídeo cheio de Tapurús, Prefeitura de Patos resolve ressuscitar Vigilância Sanitária do município.

No desabafo do profissional ele endurece as críticas a Vigilância Sanitária que não se pronunciou a respeito da audácia do militar reformado conhecido por tenente Bezerra que mostrou em vídeo a situação que hoje se encontra o órgão público.

Assista ao vídeo no Face...

Frade também aproveitou a oportunidade e alfinetou o atual secretário de agricultura do município, Junior Guedes, que desmentiu a denúncia do tenente Bezerra perante a imprensa. “Com todo respeito que tenho pelo secretário Júnior, não me convenci sobre suas palavras, às imagens falam por si só”, disse o jornalista.

Mário também não descartou a responsabilidade dos próprios comerciantes do mercado da carne que, na opinião dele, deveria se mobilizar e pedir providências ao município sobre o assunto. “Os comerciantes do mercado da carne também são responsáveis por essa situação. Por onde anda a Vigilância Sanitária deste município? Eu desafio aqui alguém me dizer que na maioria das Tarimbas não existam baratas”, desabafou o jornalista.

Na opinião do profissional a única solução para o problema do Matadouro Público é a demolição do imóvel e a construção de novo logradouro com os padrões de qualidade.

Portalpatos

Comentários


Estúdio e Redação

Rua Vereador Severino Fernando de Assis, 200 - Belo Horizonte | Patos - PB
Tels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
CNPJ: 19.917.902/0001-15
email: mariolocutor@gmail.com; mauriciopatos2005@gmail.com