15/12/2019

Homem que tomou veneno junto com outro em Matureia receberá alta a qualquer momento

52669 O motorista foi então hospitalizado em estado grave no Complexo Hospitalar Patoense. Raimundo morreu antes de ser socorrido.

Os dois homens foram encontrados no chão.

O motorista foi então hospitalizado em estado grave no Complexo Hospitalar Patoense. Mas, pela informações encontra-se fora de perigo e poderá receber alta ainda hoje (domingo, 15 de dezembro).

Na manhã deste domingo (15), o motorista João Paulo apresentou sinais de melhora após os procedimentos de lavagem no hospital e poderá ser liberado neste domingo.

O caso ainda é um mistério para os moradores da pacata cidade de Matureia e ele deve fazer alguns esclarecimentos do que poderia ter acontecido com os dois.

A prefeitura de Matureia emitiu neste domingo (15) uma nota de pesar pela morte de Raimundo do Galeto

A Prefeitura Municipal de Maturéia externa sua solidariedade aos amigos e familiares de Raimundo Costa Torres, conhecido como Raimundo do Galeto, que veio a falecer neste sábado (14). A Gestão Municipal também presta apoio aos familiares de João Paulo Leite Ferreira, ex-funcionário da Prefeitura de Maturéia, que se encontra internado no Hospital Regional da cidade de Patos.

A Prefeitura Municipal de Maturéia reforça seu compromisso em apoio aos familiares de Raimundo e João Paulo.

Portalpatos

Com ClickPB

Comentários


subir

Estúdio e Redação

Cels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
mariolocutor@gmail.com; mauriciopatos2005@gmail.com