Há um ano, Juliette era anônima e trabalhava como advogada e maquiadora, em João Pessoa. Durante o ano de 2021, a paraibana entrou no BBB e viu a sua vida se transformar. Por isso, muitas pessoas nas redes sociais questionaram qual a cor da calcinha que ela usou no último réveillon. A resposta foi o bege.
Superstições são comuns em época de final de ano, especialmente relacionadas às cores das roupas para passar a virada. Muitas pessoas acreditam que utilizar determinada cor de roupa pode trazer prosperidade, amor, saúde e outras realizações.
O motivo da escolha de Juliette não foi crença, mas apenas uma questão de praticidade. Ela explicou nas redes sociais que optou pelo bege porque utilizou roupa clara e não queria que a peça íntima ficasse marcada.
“Ô negócio para render, essa história da calcinha bege. A gente usa muito quando usa roupa clara para não marcar. Mas está muito engraçado, estou achando o máximo!“, disse Juliette.
Se a cor da calcinha influenciou ou não, é fato que o ano de Juliette foi de transformação rumo ao sucesso. Os usuários nas redes sociais afirmaram que vão escolher essa cor de roupa íntima para passar o réveillon. Não custa tentar a sorte, né?
O assunto rendeu tanto que foi parar no programa “Encontro”, com Fátima Bernardes.
Portalpatos
Fonte: Jornal da Paraíba