A Polícia Civil de Patos Paraíba prendeu na manhã desta quinta-feira 17/3 um homem suspeito de participar do assassinado de Jerferson Ferreira, 36 anos, encontrado morto com pés e mãos amarradas no dia 1º de fevereiro, próximo a caixa d'água do loteamento Itatiunga, zona leste da cidade.
A vítima foi assassinada com requintes de crueldade, porém a polícia ainda não divulgou o motivo do crime. Algumas imagens através de vídeos gravados circularam nas Redes Sociais, as quais mostram áudio da voz de uma mulher acusando Jefão de alguma coisa, sem mostrar o rosto, enquanto uma segunda pessoa coloca o cano de uma arma na boca dele fazendo ameaças.
Através de um Mandado de Prisão, segundo o delegado Cristiano Jaques, o homem foi localizado e preso por policiais de Patos com apoio de Policiais Militares de São José do Egito, Pernambuco, mesmo local em que foi presa Brenda Ferreira, também acusada da morte de Jeferson. Ela foi encontrada, graças a parceria entre as polícias da Paraíba e Pernambuco.
O homem foi localizado numa construção, provavelmente trabalhando e não embolsou reação na hora da prisão. Os policiais trouxeram o acusado para Patos e depois de ouvido foi encaminhado presídio regional Romero Nóbrega onde aguardará agora decisão da Justiça.
Portalpatos