José Tosiano Felipe (idade não informada) alcunha "furão" que tirou cadeia aqui no presídio Romero Nóbrega em Patos, foi assassinado a tiros na zona rural de Taperoá paraiba.
De acordo com informações um familiar dele seria o principal suspeito de ter cometido o crime e o motivo estaria relacionado a herança. A Polícia Civil deu início as investigações e procura pelo suspeito que não teve a identificação revelada.
O homicídio aconteceu nesse domingo 12 de março no sítio Olho D'água (horário não divulgado) e o principal suspeito, de acordo com as informações, já se encontra foragido. A vítima sofreu vários tiros, mas ainda também não há a informação que tipo de arma teria sido ultilizada para mata-la.
Uma equipe do NUMOL de Patos foi deslocada até o local do crime e depois de periciar o cadáver o conduziu até Patos para realização de necrópsia.
Redação do Portalpatos