27/04/2020
Homem é executado a tiros de pistola zona rural de Catolé do Rocha, na tarde deste domingo (26); Veja! Homem é executado a tiros de pistola zona rural de Catolé do Rocha, na tarde deste domingo (26); Veja!
foto 53981

No final da tarde deste domingo (26 de abril), foi registrado mais um homicídio em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. A cena de sangue ocorreu no sítio Boa Água, que fica localizado na zona rural leste do município.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, dois homens aportaram em um bar que fica localizado na comunidade, e ordenaram que um jovem identificado por Micael Alves dos Santos, 30 anos de idade, que residia em Catolé do Rocha, deitasse ao chão, e executaram o mesmo com inúmeros disparos de pistolas.

A motivação e autoria do crime seguem desconhecidas. Este é o 11º homicídio registrado no município de Catolé do Rocha, neste ano de 2020.

Portalpatos

Fonte: Catolé News

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico