03/10/2020
Em São Mamede, PRF prende foragido da justiça paraibana acusado de estupro de vulnerável. Em São Mamede, PRF prende foragido da justiça paraibana acusado de estupro de vulnerável.
foto 55547

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite desta sexta-feira, dia 02 de outubro de 2020, no município de São Mamede-PB, um homem foragido da Justiça. A prisão ocorreu durante abordagem realizada na Unidade Operacional da PRF, no Km 310 na BR 230.

Os Policiais deram ordem de parada a um Fiat/ Palio de cor cinza, placas de Santa Luzia-PB. Durante os procedimentos policiais, ao realizar as consultas nos sistemas utilizados pela PRF, foi constatado que o passageiro, um senhor de 70 anos, proprietário do veículo, era foragido da Justiça, possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido em 13/11/2019, pela Câmara Especializada Criminal de João Pessoa-PB, pelo crime tipificado no Art. 217-A do Código Penal (Estupro de vulnerável).

Ele foi detido e encaminhado à Polícia Civil em Patos-PB e deverá ser conduzido ao sistema prisional para cumprimento da pena.

Portalpatos

Fonte: Ascom/PRF

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico