27/04/2021
Morre ex-secretário de educação de Cacimbas, Júnior Barros, vítima da Covid-19 Morre ex-secretário de educação de Cacimbas, Júnior Barros, vítima da Covid-19
foto 57720

Morreu na madrugada desta terça-feira (27), o assessor parlamentar Luiz Fernando de Barros Junior, a segunda vítima fatal de Covid-19 de uma mesma família. Antes dele, sua mãe, a tabeliã Maria Daguia Queiroz de Barros, faleceu em decorrência de coronavírus no dia 18 de fevereiro.

Júnior Barros foi internado no Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios, e chegou a ser intubado, mas não resistiu ao avanço da doença.

Atualmente, Júnior Barros trabalhava como assessor parlamentar da deputada estadual de Alagoas, Ângela Garrote e realizou um trabalho de enorme importância a frente da pasta da secretaria municipal de educação de Cacimbas, sertão da Paraíba, no governo do ex-prefeito Léo Terto.

A hora e o local do sepultamento não foram anunciados pela família, mas será restrito devido ao protocolo exigido em face da pandemia do coronavírus.

Portalpatos

Fonte: Estadão Alagoas e MarocTV

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico