09/05/2021
Acidente de moto deixa uma vítima fatal de São Mamede na RN – 118 entre Ipueira e São João do Sabugi Acidente de moto deixa uma vítima fatal de São Mamede na RN – 118 entre Ipueira e São João do Sabugi
foto 57839

Um acidente de moto foi registrado na noite desta sábado na RN-118 que liga os municípios de Ipueira à São João do Sabugi RN, de acordo com informações, o piloto da moto conhecido por Nanasso, estava com sua esposa na garupa da moto e não conseguiu realizar a manobra no local  conhecido como curva da cachoerinha, a sua esposa Talita Belo de 31 anos, foi arremessada para fora do asfalto e acabou falecendo no local. 

O esposo da vítima foi socorrido para um hospital da cidade de São João do Sabugi e posteriormente encaminhado para o hospital Walfredo Gurgel de Caicó – RN, o seu estado de saúde não foi divulgado.

Talita Belo era natural de São Mamede e estava prestes a completar 32 anos na próxima segunda feira dia 10 de maio, as causas do acidente não foram reveladas.

Portalpatos

Fonte: Portal Vale Notícias

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico