27/05/2022
Homem dá entrada em hospital vítima de disparo de arma de fogo; polícia agi rápido e consegue prender suspeitos Homem dá entrada em hospital vítima de disparo de arma de fogo; polícia agi rápido e consegue prender suspeitos
foto 61422
Com eles foram apreendidas 02 (duas) espingardas de fabricação artesanal, sendo uma delas utilizada no disparo contra a vítima.

Policiais militares da 3ª CIA/ 3° BPM, receberam a informação de que um homem havia chegado ao Hospital Sinhá Carneiro, em Santa Luzia, vítima de disparo de arma de fogo, sem risco de morte.

Após contato com a vítima, que informou a identidade e endereço dos autores do delito, as guarnições seguiram em diligências e conseguiram localizar e prender os dois acusados na cidade de Várzea.

Com eles foram apreendidas 02 (duas) espingardas de fabricação artesanal, sendo uma delas utilizada no disparo contra a vítima.

As armas apreendidas e os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Patos para lavratura do flagrante.

Portalpatos

Fonte: Ascom

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico