11/08/2022
Atriz de Pantanal vira assunto nas redes sociais após usar termo racista no Encontro Atriz de Pantanal vira assunto nas redes sociais após usar termo racista no Encontro
foto 62092
Ao vivo, a convidada do matutino foi corrigida pelo apresentador Manoel Soares

Durante o Encontro dessa quarta-feira (10), a atriz Marcela Fetter, foi corrigida ao vivo pelo apresentador Manoel Soares, após utilizar uma expressão racista para falar de Érica, personagem que interpreta no folhetim global Pantanal.

Segundo a atriz, Érica seria considerada a “ovelha negra”, da família. Rapidamente, Manoel a interrompeu completando: “Ou branca”, recebendo tanto a aprovação da atriz, quanto de Tati Machado.

Nas redes sociais, a forma como Manoel Soares conduziu a situação foi elogiada pelos telespectadores: “Rápido e perspicaz”, comentou uma seguidora do apresentador.

Em contrapartida, muitos internautas se demonstraram surpresos com a correção feita por Soares: “Eu não sabia que era um termo racista”, contou um seguidor.

Em suas redes sociais, Marcela agradeceu a participação no Encontro, publicou fotos com os apresentadores, mas optou por não comentar o acontecimento.

Na trama, a personagem de Marcela vive um par romântico com José Lucas, interpretado por Irandhir Santos. No bate-papo, a atriz falou sobre a relação dos dois. Segundo ela: “Érica é uma salvação na vida do Zé Lucas e o Zé Lucas é uma salvação na vida da Érica”, disse ao deixar escapar que “muita coisa vai mudar na vida dos dois”.

A atriz revelou ainda já ter finalizado as gravações de sua personagem em Pantanal! Segundo ela, a última sena de Érica promete muita emoção.

Agora titular do Encontro, a apresentadora Patrícia Poeta abriu o jogo e revelou não acompanhar Pantanal, mas disse torcer pelo final feliz dos personagens.

Portalpatos

 

Fonte: TV Prime

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico