15/10/2022
Ministro da Saúde participa da “Caminhada Rosa”, em João Pessoa, neste domingo Ministro da Saúde participa da “Caminhada Rosa”, em João Pessoa, neste domingo
foto 62659

A Associação Médica Brasileira (AMB) na Paraíba promove, neste domingo (16), a “Caminhada Rosa”, na Orla de João Pessoa. O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, participará do evento.

Segundo a mastologista e representante da AMB, Débora Cavalcanti, o evento tem como foco conscientizar sobre a importância diagnóstico precoce e tratamento adequado do câncer de mama.

Detalhes do evento – O evento terá concentração no Busto de Tamandaré, na Praia de Tambaú, em João Pessoa, a partir das 7h.

O percurso da caminhada terá aproximadamente 3 km e seguirá do Busto, passando pela praia do Cabo Branco.

Portalpatos

Fonte: Portal Paraíba

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico