O atacante paraibano Hulk foi o grande nome na premiação da edição 2023 do Troféu Guará Bmg. Na noite dessa segunda-feira, o camisa 7 do Atlético-MG foi premiado como principal artilheiro e grande craque do futebol mineiro em 2022, além de ser escalado na seleção do futebol do estado do ano passado.
Um dos momentos mais emocionantes para o paraibano na premiação foi a surpresa que teve ao receber os três troféus das mãos da esposa Camila e dos quatro filhos, que subiram ao palco, e levaram o paraibano às lágrimas.
Nós somos privilegiados por tem um bom emprego, conquistar materiais que, por vezes, as pessoas são muito mais valor. Mas o bem mais valioso que a gente tem é a nossa família, filhos são uma herança de Deus, somos o espelho deles, e tenho uma ótima relação com os meus filhos. Minha maior riqueza está aqui”, comentou Hulk.
Portalpatos
Fonte: Jornal da Paraíba