16/06/2023
Dino irá acionar Polícia Federal contra pastor que incitou fiéis a “arrebentar a mandíbula do Lula” Dino irá acionar Polícia Federal contra pastor que incitou fiéis a “arrebentar a mandíbula do Lula”
foto 64520

“A frase que incita violência é anticristã. E criminosa”, diz o ministro

O ministro da Justiça Flávio Dino anunciou nesta sexta-feira (16), em suas redes, que irá acionar a Polícia Federal contra o empresário evangélico Anderson Silva, que disparou ataques violentos em seu próprio Podcast, intitulado “Tretas e Diálogos” contra o presidente Lula (vídeo abaixo).

“Está na Bíblia a lição de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz:. ‘Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!’  (Mateus 5:9). A frase que incita violência é anticristã. E criminosa, por isso mandarei hoje para a Polícia Federal”, diz o ministro.

Saiba mais – Durante o episódio, Silva afirmou que os evangélicos deveriam recorrer a Deus para enfrentar seus opositores, causando danos físicos ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e desejando doenças para os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ao citar o Salmo 2, o pastor fez referência à crença na capacidade divina de intervir na situação dos líderes terrenos. Ele destacou a importância das orações de imprecação, nas quais os salmistas pediam a Deus para agir contra seus inimigos.

“Falta a gente orar assim: Senhor, arrebenta a mandíbula do Lula. Sabe? Senhor prostra enfermos ministros do STF pra que eles te conheçam no leito de enfermidade”, afirmou.

Portalpatos

Fonte: Brasil 247

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico