26/12/2023
Mulher entra em trabalho de parto e filho nasce em casa, no dia de Natal, em JP Mulher entra em trabalho de parto e filho nasce em casa, no dia de Natal, em JP
foto 65974

Às 6h45 do dia de Natal, o pequeno Davi, terceiro filho de Maria Heloisa Xavier, veio ao mundo em João Pessoa. O fato inusitado é que o parto aconteceu nos braços de uma vizinha, na casa da mãe da criança, localizada no bairro do Geisel.

De acordo com as infromações a mãe não esperava que o terceiro filho chegasse tão cedo, especialmente no dia 25 de dezembro. Diante da situação, ela contou com a ajuda de uma vizinha que retornava de uma festa natalina e se viu repentinamente responsável por realizar o parto inesperado.

Posteriormente, mãe e bebê foram conduzidos ao Instituto Cândida Vargas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde receberam todos os cuidados necessários por parte da equipe da maternidade.

Portalpatos

Fonte: PB Agora

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico