29/07/2024
Governo Lula só vai reconhecer vitória de Maduro depois da divulgação de todos os boletins de votos Governo Lula só vai reconhecer vitória de Maduro depois da divulgação de todos os boletins de votos
foto 67761

O repórter Jamil Chade escreve no UOL que o Governo Lula pede que a ONU e Carter Center verifiquem denúncia da oposição.

O governo brasileiro solicitou à missão da ONU destacada na Venezuela e ao Carter Center que averiguem a acusação dos movimentos de oposição que, na noite deste domingo (28), denunciam problemas que teriam ocorrido na apuração dos votos da eleição presidencial, escreve o jornalista Jamil Chade no UOL.

Tanto a ONU como o Carter Center foram recebidos na Venezuela como observadores.

A oposição venezuelana insiste que não teve acesso a muitos boletins de urnas. Agora, o governo de Luiz Inácio Lula da Silva quer que os observadores verifiquem a procedência da acusação.

Portalpatos

Fonte: Brasil 247

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico